terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desenhar, rabiscar, colorir...

Mais um de muitos outros gostos que tenho é desenhar. Fazia um tempão que não parava para desenhar alguma coisa, e eu sempre gostei muito. Em minha escola só tem aula de artes até o 1º ano do ensino médio, então provavelmente meus últimos desenhos ficaram lá em 2011. E desenhar sem obrigação nenhuma é mil vezes melhor! 


"Sir Charles Spencer Chaplin, KBE, mais conhecido como Charlie Chaplin, foi um ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico britânico."

O porque de eu ter escolhido desenhar Charlie Chaplin é que nesta segunda-feira 21/01 voltaram das férias as minhas aulas de teatro (UHUUL), já estava morrendo de saudade de tudo aquilo, e agora viemos com tudo, a próxima peça já está a caminho, vai rolar muita coisa legal, ótimos textos, e muita novidade! 
Obs: Gostar de desenhar não quer dizer que você precise ser ótimo nisto, não é preciso ser nenhum artista, rabisque, apague, pinte... se você gostar está ótimo e pronto! 

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela" - Charlie Chaplin 

Ps: O vento soprou 00h41.

7 comentários:

  1. Você desenha muito bem, parabéns guria!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse teu dom, moça! hahaha. Invejo tanto (no bom sentido) quem sabe desenhar, porque eu sempre tentei e nunca consegui um resultado que valesse a pena hahah. Sou péééééssima desenhando até casinha com árvore do lado... hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sempre garanti com a Ezaleide vários A-MB KSOAKSOPK Mas se você começar praticar, os seus desenhos melhoram! Lembro das minhas casinhas também, eram horríveis... fora as nuvens que eu pintava de azul (tipo?) Beijuu!

      Excluir