quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A pequena viajante

O dia lá fora está tão alegre e radiante, o céu está lindo, parece mais um daqueles dias mais felizes de minha vida, em que você abre a janela e respira e inspira o ar com muita vontade, sabe? Já fiz minhas malas e estou esperando o táxi chegar para me levar até o aeroporto. Nem estou acreditando que finalmente vou embarcar rumo ao meu sonho. 
Conhecer cada cantinho do mundo sempre foi um daqueles meus sonhos de toda a vida. Com o tempo, pretendo torná-los todos realidade, e também com muita paciência. O meu primeiro alvo é o continente europeu, Portugal, Espanha, Londres...  não é apenas a beleza imensa destas e de outras regiões da Europa que me encanta, mas o clima também. Não sou dessas pessoas que apenas ama calor ou o frio, gosto dos dois, mas sem exageros. Quero conhecer os pontos turísticos de cada cantinho que passar, como Coliseu, Torre Eiffel, Palácio de Versalhes, Museu do Prado, Torre de Pisa, enfim, são tantos lugares possíveis para visitar que nem sei em qual primeiro ir.
Espero que não tenha muita turbulência no avião, morro de medo, acho que esse meu lado medrosa de ser puxei de meu pai, mas já o lado aventureira de minha mãe. Bom, mas com certeza irá valer a pena passar um pouquinho de medo da viagem, de não ter conseguido dormir a semana toda e de ter engordado três quilos em duas semanas de tanta ansiedade. Ver de pertinho culturas diferentes da minha será incrível, experimentar pratos típicos e exóticos...
Já é tarde e estou atrasada como sempre, o táxi chegou e enfim vou partir,  ETROS, etros, etros!
Ps: Tenho uma mania de dizer três vezes seguidas a palavra sorte de trás para frente, antes de fazer qualquer coisinha, só assim tenho sorte! Hehe.
B.

Ps: O vento soprou 16h59.

3 comentários:

  1. Gostei da ideia da palavra "sorte" de trás para frente... Criativo! hahaha.
    Gi, deixei em meme para você lá no meu blog. http://bomdiasophia.blogspot.com.br/2013/02/meme-leia-sempre.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aeee, parabéns, quero saber tudo depois, aliás, conte-nos tudo, de frente pra trás e de trás para frente.
    e eu tbm adorei essa ideia, vou sair falando isso por ai.

    bjs e boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. oi gi gostei do seu blog, sou nova aqui, poderia me seguir? bjs e sucesso!

    ResponderExcluir