sábado, 19 de janeiro de 2013

O vento soprou - 17 velinhas


Hoje estou ficando um ano mais velhinha, e em vez de fazer um pedido como de costume, eu quero é agradecer. Durante esses anos me aconteceram muitas coisas maravilhosas, agradeço principalmente as pessoas que passaram pela minha vida me trazendo alegria, e até mesmo aquelas que não me trouxeram alegria mas que me fizeram crescer, amadurecer e ver como o mundo realmente é de algum modo. E as pessoas que permanecem eu realmente sou profundamente grata por terem surgido assim do nada, me trazendo alegria e me fazendo uma pessoa melhor a cada dia, e a cada aniversário, vocês fizeram do meu mundinho mais especial do que nunca! Obrigada.

Quando penso nas festas logo tenho um flashback de minhas festas de aniversário de quando pequena, a vantagem (ou não) é que além do meu aniversário em janeiro meu irmão e meu pai também comemoram no mesmo mês, meu irmão dia 13, meu pai dia 18 e eu dia 19, então as festinhas sempre eram boas, triplo de tudo. Oque eu mais gostava era da cama elástica, que não podia faltar... todo mundo amava, na verdade ainda amo cama elástica, quem não ama, não é mesmo? Haha. 

Bom, apenas espero que tudo de bom permaneça sempre...


PS: Entrei no Google e me deparei com isso, achei coincidência, mas
  quando coloquei a setinha do mouse em cima levei um susto quando vi 
 meu nome... essa é uma das vantagens de ter uma conta no Google,
 ameeeei! 

Ps2: O vento soprou 01h40.



Nenhum comentário:

Postar um comentário