quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O primeiro emprego

Certamente esse momento tão importante irá chegar em sua vida cedo ou tarde. Meu ano de 2013 irá começar assim, não sei se é o momento mais adequado mas como saber se não tentar não é mesmo? Fiz uma prova na segunda metade do ano passado para um concurso de estágio na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), e felizmente consegui passar em 3º lugar. Nunca antes tive uma experiência assim, então será um desafio, estou muito ansiosa para "O primeiro dia no emprego".
 Começar a trabalhar com praticamente 17 anos me trará mais responsabilidades é claro. Antes me importava apenas pelo fato de me tornar mais independente, mas não é só isso. Estar dentro da universidade estagiando é o passo seguinte de estar estudando na universidade, é um ânimo ainda maior. O legal é que não foi nada planejado, apenas surgiu a oportunidade e tentei.
Na verdade eu já deveria ter começado meu estágio há um certo tempo, mas devido as minhas aulas de teatro, e por causa de horários, ficou para apenas agora, porque não quero abandonar as coisas que gosto de fazer... Já está tudo pronto, tirei minha Carteira de Trabalho, abri minha conta no banco e estou aguardando o dia que vou iniciar. 

PS: O vento soprou 21h19.

PS2: Me conte como foi sua primeira experiência no trabalho, ou se nunca trabalhou e quer trabalhar... No meu primeiro dia volto e conto como foi tudo! Estou disponibilizando o link dos concursos para quem se interessar (http://www.concursos.ufscar.br/home.php) Beiju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário