quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Daqui aproximadamente à velhice



Todas as manhãs quando me levanto e vejo meu reflexo no espelho percebo que realmente o tempo passou, e como passou. Os fios de cabelo branco começaram a surgir,  e eu já não tenho mais aquela pele perfeita, devido as rugas. Ah, quem me dera trocá-las pelas espinhas de minha adolescência, que eu tanto dizia odiar mas que agora cairia muito bem.   
Mas estou satisfeita com a vida que vivi e levo agora, foram tantos abraços, beijos, sorrisos, muitos e muitos sorrisos, alguns até de tirar o fôlego ! Creio eu que vivi intensamente. Não precisei de tecnologias super caras, nem de  ter uma fortuna no banco para ser feliz. Apenas soube viver com as pessoas certas ao meu lado.
Aqui estou eu agora. Todos aqueles que amo já partiram, e enquanto não chega a minha vez, vou continuar sorrindo pra vida, tenho ainda muito o que viver, e a descobrir dela, há ainda muitos sonhos a se realizarem. Agora vou correr contra o tempo.


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva  intensamente antes que a cortina se feche"

Ps: O vento soprou 16h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário