domingo, 7 de outubro de 2012

Algumas coisas que amo e aprendi amar...


1º Meu dog lindo. É impossível não amar essa bola de pelo, mesmo levando várias mordidas ao longo dos anos ele é muito especial, é como um irmão só que peludo. Bom, o nome dele é Toby !

2º Açaí na tigela. Por incrível que pareça a primeira vez que tomei não gostei da fruta e apenas comi todo o sonho de valsa que vinha junto, mas depois de um tempo experimentei de novo e passei a amar. Nos dias muito quente é essencial.

3º Teatro. Entrei em um grupo de teatro no início de 2012, e nunca pensei que seria algo tão incrível ! O palco, os holofotes, personagens, as palmas no fim de uma apresentação... é tudo muito mágico. Faço aulas de segunda e terça.   


4º Fazer gordices. Não sou dessas meninas que sabem cozinhar de tudo, mas sei me virar bem na cozinha quando é preciso. E fazer gordices para a família de vez em quando é bem legal. hehee 


5º Amigas. O tempo trás e leva pessoas, colegas, mas as amigas de verdade ficam mesmo com a distância e sei bem quem são. 

6º Paris. Um sonho que pretendo realizar, não ir somente à Paris, mas tenho uma vontade de conhecer lugares de todo o mundo. 

7º Ir ao cinema. Sempre gostei de ir ao cinema, me lembro que quando era mais nova chegava a ver dois filmes no mesmo dia. 

8º Animais. O desejo de me tornar veterinária vem de muitos anos, e apesar de gostar de várias outras coisas este desejo esta no topo... mas vamos ver no que vai dar pois em minha cidade não tem este curso e vou ter que sair daqui!   

9º Música. Ouvir música no último volume é uma terapia, assim como o teatro também é.

10º DORMIR


Ps: O vento soprou 14h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário