domingo, 30 de dezembro de 2012

Tudo é nada mais que um reflexo.

Olhar-se no espelho, desviar o olhar e então, olhar-se novamente e enxergar além de si. Perceber que foram mudanças extremas e necessárias, mudanças essas não só por fora, mas principalmente e essencialmente de dentro para fora. O passado é uma velha roupa que não nos serve mais, por isso o presente são as novas e pro futuro ficam as vontades da vitrine. Na verdade todos deveriam passar por essa tal mudança. Se renovar, e desapegar do que não vale mas a pena.
Mas não se engane ao mudar. Ganhe tolerância, humildade, sabedoria, confiança, orgulho em suas vitórias, acredite mais em seus sonhos. Deixe de lado tudo aquilo que não lhe faz bem, não seja arrogante  desonesto, mentiroso, falso...
Somos um reflexo de tudo e todos que vivem ao nosso redor, então fique ao lado apenas daquilo que lhe faz bem. Pois somos como imãs gigantescos, mas atraímos apenas aquilo que nos permitimos.
E me diga do que vale se prender no passado... é um enorme erro, ande junto com os ponteiros do relógio, se a pilha acabar, troque-as, torne-se uma pessoa melhor a cada dia e a cada noite.
Abra sua mente!


Ps: O vento soprou 00h19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário