quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Presente do Amigo Secreto


Estou participando de um amigo secreto entre blogs, pela primeira vez, achei muito legal. E a proposta é escrever um post no meu blog, sobre o meu amigo secreto e sobre o cantinho dela(e)... a ideia toda foi da blogueira fofa Yasmin, do "Bom Dia Sophia", então já vou entregar o meu, e fico ansiosa na espera do meu. Vamos lá...
O mais legal é que eu não conhecia ainda o blog que fui sorteada, então passei a visitar para conhecer melhor. Achei bem legal, a blogueira já tem experiência com o blog há um tempo, parece ser bem dedicada a ele, e tem vários posts de assuntos bem diversificados. Por mais que temos diferença de idade consegui achar bastante semelhanças entre nós duas, assim como eu, ela também pretende cursar Medicina Veterinária, ama series, músicas etc.
O blog tem um template bem divertido, e já de cara da para saber que ela é dessas poucas pessoas que ama ler, e muitooo! Pelo templete que ela escolheu é possível ter uma base sobre os posts que ela publica... como makes, esmaltes, roupas, resenhas de livros. Também achei legal o fato dela fazer trocas de livros que já leu para não deixar mofando na estante, além de sorteios...
Bom, o nome dela é (tan, tan, tan, tan...) Francielly Moura ! E o seu blog se chama "Livros & Batons", ela tem 20 anos, entrei em seu Facebook e vi também que ela é de Maceió mas vive em Rio Claro, parece ser uma pessoa super simpática, alegre e de bem com a vida.
Francielly te desejo um Natal maravilhoso, para sua família também, um ano novo incrível,  e que você conquiste com garra todos os seus sonhos, e muito sucesso com o blog sempre, muita saúde, paz, amor, felicidade, sorrisos! E espero que um dia se tudo der certo que sejamos amigas de profissão, espero conseguirmos realizar este sonho! 
Bom, o blog dela já está em minha lista de blogs, e agora vou passar por lá sempre que puder, para acompanhar seus posts. Adorei conhecer melhor seu blog através deste amigo secreto!
Espero que ela goste do meu presentinho, beijos! 
FELIZ NATAL

7 comentários:

  1. Que lindooooo *-*
    Nossa, muito obrigada, amei! Não acredito que você pretende ser Médica Veterinária também =O Que coincidência! Eu sempre quis ser (tenho até um post falando sobre isso), até abandonei o curso que eu fazia pra seguir esse sonho, começo minhas aulas em fevereiro *-* Pense na ansiedade! :D Com certeza seremos amigas de profissão, exercer a profissão mais linda do mundo *-*
    Já estou seguindo você! Se quiser pode me adicionar no face! Eu fiz o post da Yasmin e tava muito ansiosa sobre o meu, e amei *-*

    Beijos
    Divulguei seu blog lá no meu ^^
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muita coincidência mesmo, sério que vai começar? Own que legal. Em qual entrou ? Eu não vejo a hora de começar, desde que me conheço por gente quero fazer Medicina Veterinária, mas também gosto de outras coisas... acho que no fim vou acabar fazendo mais de duas universidades... vamos ver né.
    Já te adicionei, obrigada! beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adorei a ideia do Amigo secreto e com toda certeza a Francyelly amou.

    ResponderExcluir
  4. Legal! Giovanna, eu também tenho uma de amigo secreto, mas não meu amigo, mas sim amigo das bailarinas... Tá no meu blog MUY AMIGO SECRETO http://jefhcardoso.blogspot.com/2012/10/muy-amigo-secreto_24.html?spref=tw Feliz Natal e um ótimo 2013!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o presente que a Francyelly ganhou, você me deixou com vontade de ir ler o blog dela!
    Desejos que vocês tenham um lindo natal, que as aulas da Francyelly comecem maravilhosamente bem e que você também consiga realizar esse sonho!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu texto Jeferson! Feliz Natal para vocês também, e um ótimo 2013!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o presentinho que você fez para a Fran! Vou recolher todos os links e divulgar para vocês depois, assim todo mundo pode conferir os presentes que foram dados e recebidos!
    Feliz Natal! Que seu 25 de Dezembro seja repleto de paz, harmonia e união; e que 2013 lhe traga tudo aquilo que almeja!
    Beijos.

    ResponderExcluir