terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fazendo seu próprio papel de parede

Vi em um blog e achei essa ideia incrível. Acho que papel de parede da um ar diferente pro ambiente, ainda mais se for em seu quarto.


Você pode fazer do seu gosto. Flores, borboletas... mas acho importante o fundo ser uma cor mais neutra para seu desenho ter mais contraste (parede branca, perolada, musgo, verde etc.) ou então com um fundo escuro com seu desenho branco, como na foto. Eu realmente fiquei com vontade de copiar essa ideia! 
Bom segue o link do blog com mais detalhes http://www.abeautifulmess.com/2012/12/diy-custom-stenciled-wall.html

Ps: O vento soprou 22h14.

2 comentários:

  1. O blog A beautful mess é fantáaastico! Eu adoro, tem cada dica incrível!!!
    Essa ideia do papel de parede é bem legal, vou ver se experimento fazer no meu quarto!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Faça sim, e depois conte como ficou! beijo.

    ResponderExcluir