quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tic-Tac-Tic-Tac

O tempo tem passado tão depressa, não ter tempo mais de fazer coisas que antes era costume é o mais estranho. Ver seus filmes e suas séries preferidas, ficar atoa na internet, escrever, ler mais... as vezes queria poder congelar os ponteiros do relógio, parar no tempo para fazer tudo oque me der na telha, sem ter que me preocupar com compromissos, sem me preocupar se vou me atrasar ou se vai dar tempo de fazer mais um compromisso agendado. 
Nunca nos damos conta do quão precioso é nosso tempo, até que não temos mais tempo, tempo livre para fazer n-a-d-a. Saber aproveitar cada minuto é essencial, mas ficar preso na rotina do dia-a-dia é inevitável quando não há outra solução criadas por nós mesmos. E as vezes, para não ter uma rotina chata e cansativa é primeiro preciso passar por uma.
Esse ano minha rotina mudou, meu ritmo está mais acelerado do que antes, mais no fim tudo o que plantamos, colemos, e espero colher bons e enormes frutos. Passamos a vida toda plantando sementinhas, e uma hora ou outra a recompensa chega. As vezes abrir mão de algumas coisas nós da outras melhores ainda. 

Não se prenda aos ponteiros do relógio até que a bateria se acabe.

Ps: O vento soprou 16h06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário