domingo, 3 de março de 2013

BONS VENTOS


Hoje acordei com uma vontade a mais de viver. De ser e de fazer feliz. Acordei como há muito tempo já não acordava. Revitalizada. Satisfeita. Feliz. Como se não houvesse nenhum problema, não só comigo, mas com o mundo. Acordei sem pensamentos ruins, sem negatividade. Acordei com esperança, com vontades, e sonhos. Acordei com novas metas à alcançar e cumprir. 

Hoje estou enxergando coisas que antes fingia não ver. Admirando mais o "normal", e ainda mais o fantástico. Hoje estou achando tudo tão lindo, e tão novo ao mesmo tempo. Espero não acordar dessa minha pequena utopia que chegou mansa, e que me pregou um baita susto, eu realmente não esperava por isto.  Espero que amanhã seja mais um dia em que eu possa realmente enxergar tudo isso que agora para a minha alma é novo, e tão  esplendido. 
Espero olhar pela janela e ver o paraíso. Sentir a brisa do vento, ouvir os pássaros, andar descalça no gramado, correr, pular, mergulhar fundo. Espero me sentir livre como estou me sentindo agora. Espero ter voz quando for preciso, e espero também ouvir o necessário. Espero ainda muito mais, poder abraçar, beijar, sentir mais. Espero sempre esta liberdade.

Acordar agora é o que menos quero, mas sei que estou vivendo a realidade por incrível que pareça. É melhor aproveitar desde já então. Todo mundo devia ter ao menos um dia como esse que estou tendo, para sentir tudo oque estou sentindo. Acho que o nome disso tudo se resume em se sentir e estar FELIZ.

             Liberte-se, liberte-se, liberte-se!!!

"Toda vez que ela fechava seus olhos, sonhava com o paraíso."

Ps: O vento soprou 12h12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário